sábado, 28 de novembro de 2009

Sem Respeito Não ha liberdade - Punk Anarquia



Desde que nascemos somos bombardeados com idéias ignorantes e preconceituosas sobre a sexualidade. Nas escolas, igrejas, meios de comunicação e na própria família, aprendemos que " a mulher é feita para o homem , e o homem para a mulher" .
Assim, qualquer opção sexual diferente dessa é tratada como doença ou anormalidade, e o amor espontâneo é visto como um desrespeito á moral e aos bons costumes. E essa maldita moral é seguida tão cegamente por alguns homofônicos ( que tem aversão a homossexualidade) que esses chegam a praticar atos extremos como, agressões e assassinatos.

E não esquecendo que a sociedade que condena o amor é a mesma que santifica a miséria e a exploração do homem pelo homem. Essas ridículas regras de comportamento são apenas mais uma tentativa de nos padronizar para que continuemos obedecendo a eles.

Séra que é certo julgar um ser humano só porque ele manifesta seu amor de uma forma diferente do que é considerado normal?
O amor é um sentimento que não deve obedecer nenhuma regra ou imposição.É uma escolha pessoal de cada indivíduo, que deve ser compreendida e respeitada.



Concordo plenamente!
Sou étero, mas respeitos a todos.
Viva a liberdade e o respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário