sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rejeição


A rejeição

Sentir-se rejeitado é sentir que é pouco, é sentir-se nada. É precisar de si mesmo e não ouvir resposta. É procurar acalento e não receber um afago. É abandonar o ego, é perder o senso, é esgotar a força. É, enfim, sentir-se só. Profundamente só.

Ser rejeitado é não ser ouvido, é não ser falado, é ser a indiferença e o tanto faz. Ser rejeitado é permanecer mudo, quando nunca esteve calado. É não olhar para si, é não olhar para o lado, é viver sem música, é viver sem arte, é viver sem gosto, é viver sem nexo

O ser rejeitado quer uma ponta de esperança, um pouquinho de carinho, um sorriso sincero, um momento de exclusividade. E quer aplausos, assobios, um minuto de atenção. Porque o ser rejeitado também quer ser estrela, mesmo que em seu palco ele não aviste a platéia. E mesmo que o único espectador seja o reflexo de si mesmo.

Geralmente as pessoas que rejeitam, tendem a ser egoístas em alguns aspectos. O egoísmo dessas pessoas chega a níveis absurdos, aponto deles deixarem de ser seres humanos e se sentirem "deuses". Uma pessoa egoísta é fria como a noite, insípida e serena, venenosa como uma serpente, vil criatura que fere o coração da gente, parece que não sente nada, nesse seu coração amargurado, não ha lugar para um único homem, de nada veio, ao nada retornarás, se o que vale são as boas obras, de que adianta agora, o seu coração de gelo. Bom, eu já falei sobre o medo que tenho de ficar sozinho, não me dou bem com as pessoas, até me dou bem, mas sempre fico de sobreaviso com qualquer um, é difícil, conviver em sociedade em certos momentos ainda mais quando já sabemos o que cada ser humano é capaz, ficamos completamente treinados em saber o que esperar de qualquer um para não ter uma surpresa desagradável no final.

A REJEIÇÃO FAZ OS ESQUISITOS CONSEGUIR GRANDES COISAS NA ViDA. PARA SEREM ADMIRADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário