segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Gatinho lindo


Musica - MOHAMMED HITCHCOCK OLIVEIRA

Esta Música foi escrita por um gato diferente, ele fala, dança, canta, e agora superando todos os seus limites compõe.


"Essa músiquinha foi composta por mim, SuSINHO, espero que vocês gostem, bigadu"

VIDA MINHA


Eu tavo pensando, pensando assim...
Quando eu nasci eu era pequeno,
Agora eu cresci, já to maiorzinho.

Porque?

Eu sou o gato mais lindo do mundo.

Porque?

Eu sou o gato mais lindo do mundo.

Eu durmo de dia, pra mim tanto faz.
Dormi é gostoso, gostoso de mais.

Eu sou um gatinho, gatinho arteiro,
Subo em tudo até no chuveiro.

Eu durmo a tarde, pra mim tanto faz.
Quando eu acordo, eu quero é mais

Eu quero carinho, porque to gordinho,
Eu subo no armário pra descansar um pouquinho.

Eu sou uma criança e preciso dormi,
Durmo de noite pra mim ser feliz.

Miau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário