quarta-feira, 5 de outubro de 2011

STEVE JOBS - 05/10/2011



MUITO TRISTE
A Apple publicou nesta quarta-feira, no seu site oficial, a morte de Steven Paul Jobs, que tinha 56 anos e teve identificada uma forma rara de câncer de pâncreas em 2004

UMA PARTE DA PALESTRA QUE ELE DEU EM 2005

"Ninguém quer morrer", disse, posteriormente, em discurso a formandos da universidade de Stanford em junho de 2005, um feito curioso para um homem que jamais obteve um diploma universitário. "Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E, por outro lado, a morte é um destino do qual todos nós compartilhamos. Ninguém escapa. É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo."

Bill Gates lamenta morte de Jobs: "Foi uma honra imensa ter trabalhado com ele"
“Estou realmente triste pela morte de Steve Jobs. Melinda e eu enviamos nossas sinceras condolências a sua família e amigos, e a todos que foram tocados pelo seu trabalho.

Steve e eu nos encontramos pela primeira vez há 30 anos, e fomos colegas, competidores e amigos durante mais da metade de nossas vidas.

O mundo raramente vê alguém que tenha tido o profundo impacto que Steve obteve, e cujos efeitos ainda irão durar por muitas gerações.

Para nós que tivemos sorte o suficiente de trabalhar com ele, foi uma honra imensa. Sentirei muito a falta de Steve."

Um comentário: