domingo, 2 de outubro de 2011

Piadas do Joanzinho - 02/10


Joãozinho virtual

Joãozinho chega no colégio... ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:
- "Head shot" (tiro na cabeça)

Joãozinho pega o livro e taca na cara de Mariazinha e diz:

- HAHAHAHA "FACE BOOK"!


Joãozinho no hospital

Joãozinho quebrou o braço e estava no hospital, e pergunta:
- Doutor, quando eu tirar o gesso você acha que eu vou conseguir tocar piano?

- Claro que sim!

- Que bom! Antes eu não conseguia de jeito nenhum!

Joãozinho precoce

O Joãozinho fala a professora quando começa a aula:
-Professora eu posso ter filhos?

- É claro que não Joãozinho, você só tem 10 anos!

- E a Carlinha, professora? Pode ter filhos?

- Claro que não, Joãozinho, ela só tem 9 anos!

De repente Joãozinho fala para a Carlinha:
- Viu, Carlinha! Eu falei que não tinha PERIGO!

Joãozinho na aula de português

Na sala de aula a professora pergunta:
-Joãozinho diga dois pronomes.

- Quem, eu?

- Muito bem está certo, pode sentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário