quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mal atendida e desrespeitada no WalMart

Fui mal atendida, e desrespeitada no supermercado TODO DIA (MESMA REDE DO WALMART) Sei que a lei de defesa do consumidor diz que venda casada é crime. Pois fazendo fazer a lei tentei comprar um achocolatado da marca TODINHO, não deixaram eu comprar só um queria me induzida a comprar os 3. Falei sobre a lei, não adiantou, os gerentes nem conheciam tal lei mostrei para o gerente que os achocolatados estava todos soltos na pratilheira, mesmo assim não consegui concretizar a compra. Passei raiva, nervoso, fui constrangida. Tirei fotos da pratilheira onde mostra os alimentos soltos, e foto do mercado. Tenho o número de CNPJ do estabelecimento (00063960/0096-61. Esta mesma denuncia foi enviada ao programa da rede globo - FANTÁSTICO. Infelizmente me decepcionei com o atendimento.

Um comentário: