segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Piada do Dia - 01/08/2011 Padre, Pastor e Rabino


Certa vez eu fui conversar com um Padre para perguntar como a Igreja cuidava do dinheiro que recebia. O Padre me explicou: Aqui na Igreja Católica eu coloco uma bacia no chão. Depois eu pego todo o dinheiro arrecadado e jogo para cima. O que cair dentro da bacia é de Deus e o que cair fora é meu. Depois eu fui até um Pastor e fiz a mesma pergunta, explicando como o Padre fazia na Igreja dele. O Pastor explicou: Aqui na Igreja Evangélica eu coloco uma bacia no chão também. Depois eu pego todo o dinheiro arrecadado e jogo para cima. O que cair dentro da bacia é meu e o que cair fora é de Deus.
Dai fui na Igreja dos Judeus,que também existe um tipo de pastor, mas o nome é Rabino. Então, eu disse que também tinha ido na Igreja para perguntar ao Rabino como ele fazia com o dinheiro que recebia, explicando como faziam o Padre e o Pastor. O Rabino explicou: Aqui na minha Igreja a questão é mais simples. Aqui não tem bacia não. Eu pego todo o dinheiro e jogo para cima, o que Deus pegar é Dele e o que cair no chão é meu!!!


kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário