segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novela O Clone - Frases


"Se você der trela para o desocupado, torna-se a ocupação dele."

"O defeito quando agrada o Sultão, torna-se Virtude."

"Quem nunca provou da amargura não sabe apreciar o que é doce."

" Às vezes as palavras que calamos gritam mais alto que as palavras que se pronunciam."

"Se te apaixonas estás colocando a inteligência a serviços dos sentidos."

Há quatro coisas muito traiçoeiras nesta vida: Desconfie sempre do Sultão, do mar, da sorte e dor amor, principalmente se estão sorrindo para você."

As pessoas são como árvores, necessitam de firmeza"

"É mais importante que um homem esteja mais apaixonado pela mulher que a mulher mais apaixonada pelo homem."

"Colhemos o que plantamos: plantaste tempestade e colhes raios e trovões."
Compartilhar!

"A primeira vez que me enganas a culpa é tua, a segunda a culpa é minha."

4 comentários:

  1. alguns dias atras eu vi o Lucas dizendo uma frase sobre voltar atras, muito boa, isso tem umas 2 ou 3 semanas, sera que alguém consegue o frase completa? na verdade ele nao disse, foi um pensamento dele. algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive medo de ser feliz. Felicidade mete medo, você acha que não? Eu acho que é uma coisa que se abre diante da gente e a gente tem que ter coragem de tirar os pés do chão e voar. Mas as vezes a gente não tem essa coragem e prefere ficar triste pisando em chão firme. Eu tava tão acostumado a ser triste, eu sabia me movimentar na tristeza, eu sabia respirar a tristeza. Eu sempre sonhei de um dia virar a minha vida do avesso, mas sempre que a oportunidade se apresentava pra mim eu tinha medo de correr o risco, e eu ficava ali...
    Lucas (O Clone)

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria saber se vc sabe uma conversa q o said teve com a jade antes deles voltarem pro brasil e se apaixonar pelo lucas d novo eu lembro só q ela insistia pra ele nao leva-la aee ele falou 1 monte d coisa legal...

    ResponderExcluir