quarta-feira, 26 de maio de 2010

QUANDO DEUS MANDA ATE O diabo OBEDECE ?


Um senhor EVANGELICO passava por dificuldades e orando a DEUS em alta voz disse: " Senhor peço que me ajude pois estou passando necessidades e não tenho o que comer, não se esqueça de mim, amém ". Um vizinho muito brincalhão e adepto ao camdomble ouviu a oração e resolveu ajudar ao vizinho mas antes quis fazer uma brincadeira com o amigo,
disse a um rapaz que passava;
- Ei, voce, va ate aquela casa ali e entregue esta cesta basica a quem aparecer e quando ele perguntar quem foi que mandou aqueles alimentos voce diz que foi o DIABO !
O rapaz fez como lhe foi instruido pelo vizinho, bateu na casa e veio atender aquele senhor que tivera orado a DEUS, e vendo a cesta basica disse o senhor
- Meu DEUS muito obrigado pela resposta a minha oração !
O rapaz atonito pergunta ao senhor.
- Mas o senhor não quer saber quem lhe mandou estes alementos antes de agradecer a DEUS?
- Não ! respodeu aquele senhor.
- Porque quando DEUS manda ate o diabo OBEDECE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário