domingo, 25 de abril de 2010

Injustiça!!!!!!!!


Fatos que ocorem no dia dia nos estão fazendo cada vez mais desumanos.Dias atraz sujeitos sem identificação mataram meu visinho.
Sem dar qualquer satisfação ou explicação.
Isso foi um grande "back" eu sempre o cumprimentava, e nunca imagimaria que isso fosse acontece.
Sim a tristesa existe, porem a revolta e a furia também.

Falar que queremos justiça é comumm alias todos rezam por isso.
O que eu quero mesmo é tortura seguida de norte resultando em um defunto.

Sei que a minha avaliação é dura, severa, pouco racional, porem é o que pessos com sangue na vei sentem.
Eu sou realista quero mais é que sofram e sintam na pele o mal e a agonia que causaram.
Muitos desses delinquentes estão por ai, cabe a nos lutar por justiça, revindicar pelos direitos que esssa pessoas não tiveram , infelismente.
Hoje podemos lutar pela tal "costituição", a qual preve direitos de moradia, trabalhos, entre outras coisas que sabemos que não existe.

Quem sabe um dia lutaremos pelo direito de viver em paz.

Meus pêsames!

Um comentário: